QUEM SOMOS

Nasci em 08/06/1943, sou nisei com razoável cultura e educação nipônica.

Iniciei a prática do Aikidô em 2004 e sou micro empresário de confecções, (KIMONOS MIDORI).

Nestes longos anos, confecciono e utilizo meus próprios doguis, hakamas e tabis com as críticas e sugestões dos colegas, de vários dojos e dos alunos, venho evoluindo constantemente no aprimoramento em todo os detalhes dos produtos da Midori.

Iniciamos os doguis em algodão e hoje temos opções em tecido 100% poliéster, gabardine, bem superior aos de algodão. Confeccionamos também hakamas em poliéster gabardine com os vincos das pregas realmente permanentes e sem costuras duplas nas laterais inédito no Brasil.  (menos costuras e consequentemente menos descosturas ).

A Midori produziu mais de 1.200 pares de tabis na ocasião das comemorações de 100 anos da imigração Japonesa, das apresentações dos praticantes de Taiko nas festividades aqui em São Paulo no Sambródomo.

Hoje confeccionamos doguis para Aikidô, Kendô, Kenjutsu, Karate, hakamas, tabis e sempre procurando desenvolver novos produtos, inclusive substituindo produtos importados com menor custo acessível para iniciantes sem dever na qualidade.

Atualmente treino em São Paulo na APA - Associação e Pesquisa de Aikidô, (Onoshihan), onde recebo ensinamentos das técnicas e desenvolvimento do “KI” através do Kokyu Ho.

Através dos ensinamentos do Mestre Ono, pude abrir um novo horizonte, melhorar minha qualidade de vida e ter uma expectativa muito maior do que antes.

Apesar da idade, sinto uma melhora significativa de saúde, do meu caráter e o mais importante, de ser benevolente e sempre que for possível entender e ajudar o próximo.

 Atenciosamente,

Nestor Omori

Sobre a loja

Produtos kimonos para artes marciais, faixas, bonés, proteção dos braços, tabis (meia partido nos dedos), com sola de borracha, couro, e panos, sandálias orientais.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

ROTSEN COMERCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA - CNPJ: 02.136.330/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2019